terça-feira, 12 de setembro de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

ALAGOINHAS / BA - Com duas pistolas, homem é preso na rodoviária

Depois de receberem uma denúncia anônima de que um homem estava armado num ônibus interestadual que ia do Rio de Janeiro para a cidade de Alagoinhas, policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, prenderam Luiz Fernando Barbosa da Silva, armado com duas pistolas, na sexta-feira (8), na estação rodoviária.


A denúncia feita aos policiais dizia que Luiz agia de forma estranha durante o trajeto e que estava viajando para Alagoinhas com o objetivo de acertar contas com alguém. Conduzido à delegacia, Luiz confirmou a versão e disse que só sabia o apelido da pessoa: “Lukinhas”. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Glock 9mm e outra Taurus, do mesmo calibre.


Autuado por porte ilegal de arma de fogo, Luiz está custodiado na carceragem da DT/Alagoinhas, à disposição da Justiça. As armas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia procura saber quem é “Lukinhas’, levantar informações sobre Luiz e descobrir a motivação para o acerto de contas entre os dois. A DT/Alagoinhas é subordinada à 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Ascom PC

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO