SENHOR DO BONFIM / BA - RONDESP APREENDE COCAÍNA, CRACK, PRENDE TRAFICANTE "LILI DAS POPULARES" E DESMANCHA QUADRILHA

Equipes da Rondesp Norte realizavam rondas no Mercado Produtor em Juazeiro quando receberam a denúncia de uma mulher em atitude suspeita. Ao iniciar a abordagem foi constatada ser menor de idade, foi encontrado em sua bolsa uma barra de crack de aproximadamente 200g. 

Policiais contam que ao ser questionada sobre o fato, a mesma informou que trouxe a droga da cidade de Senhor do Bonfim e que poderia indicar o local onde teria recebido da pessoa de nome "Lili das Populares". De imediato as guarnições deslocaram até a cidade de Senhor do Bonfim. Ao chegar no local, uma pessoa que estava em uma moto conseguiu evadir e o garupa adentrou uma residência e conseguiu pular o muro, percorrendo pelos telhados das casas vizinhas. 

Dentro do imóvel de Lilia dos Santos, a "Lili das Populares" foram encontrados: 01 espingarda Cal. 28, sem numeração legível; 1 pedra de crack; 01 peteca de cocaína; e a qantia de R$1.479,85 (mil quatrocentos e setenta e nove reais e oitenta e cinco centavos)

Ainda segundo os policiais houve no local disparos de arma de fogo. Também foi autuado Jailson da Silva, o "Jajá", que dispensou uma bolsa. Ao efetuar a busca pessoal foi encontrado na bolsa 02(duas) porções grande de Cocaína; 01 (uma) balança de precisão; 01(um) revólver Taurus, encontrado ao seu lado, no chão e 03 (três) munições deflagradas de calibre 32; 

Os acusados juntamente com o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Policia Civil da cidade de Senhor do Bonfim-BA, e lavrado o flagrante pelo Delegado Plantonista.

Rodesp

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.