POLICIA PADRÃO / BA - Sprev convida para lançamento de livro '60 anos da Mulher na Polícia'

A Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) lançará, às 9 horas da próxima quarta-feira (23), no auditório do Centro de Operações e Inteligência, o livro 'Mulheres na SSP/BA: 60 Anos de História e Trajetória’' que celebra a inserção e percurso do público feminino nas forças de segurança.

Durante o evento ocorrerá um bate-papo com alguns dos colaboradores da obra, além de homenagens às profissionais e sorteio de brindes.

De acordo com o superintendente da Sprev, coronel Raimundo Lázaro Monteiro, o evento celebra o êxito na atuação feminina nas corporações baianas. “Esta é uma ação ligada ao programa Mais Valor, voltada ao reconhecimento dos servidores da SSP”, explicou o oficial.

O livro foi produzido com a colaboração de profissionais da SSP. Os textos, de diferentes gêneros literários, que originaram a obra foram avaliados por uma comissão. “São poesias, poemas, artigos e relatos: reflexões dessas profissionais que são mães, donas de casa e líderes devotadas, por amor e causa, a segurança pública”, garantiu o superintendente.

A publicação pode ser adquirida gratuitamente. Os interessados devem manifestar o interesse através do endereço de e-mail gabinete.sprev@ssp.ba.gov.br e aguardar para receber o e-book (livro em formato digital).

Fica aqui o convite. Contamos com a presença de todas as policiais, servidoras e servidores da nossa SSP”, finalizou o coronel.

Ascom SSPBA

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.