terça-feira, 15 de agosto de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA PADRÃO / BA - Policiais baianos fazem atualização no Distrito Federal

Os soldados Élton Silva Agapito e Rodrigo Nogueira Mota, lotados no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar, concluíram este mês a 13ª edição do Curso de Operações Táticas, promovido anualmente pela Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília.

Após 20 semanas de aulas (teóricas e práticas), ministradas em diferentes estados, a exemplo de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Amazonas, e de aprovados no curso ao lado de 24 alunos, Agapito e Nogueira pretendem agora transmitir o conhecimento que aprenderam para os colegas de batalhão.

Das 26 vagas, apenas cinco foram reservadas para policiais não federais. Além dos dois baianos, um rodoviário federal de Goiás e um componente da Polícia Militar do Mato Grosso concluíram a capacitação. Um policial civil do Paraná não obteve aprovação.

No Bope desde 2014, Agapito garante que buscou se aperfeiçoar com o objetivo de oferecer um serviço melhor para a unidade e também para a sociedade. “A Polícia Federal sempre está se atualizando, com técnicas e experiências de outros países”, pontuou. Já o soldado Nogueira revela que esta experiência lhe abriu horizontes. “Foi tudo muito produtivo”, assegurou.

SSP BA

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO