sexta-feira, 25 de agosto de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA MILITAR PADRÃO / BA - 115 PMs atuaram no resgate de vítimas na tragédia em Mar Grande

A Polícia Militar empregou 115 policiais militares em apoio às vítimas do naufrágio de uma embarcação em Mar Grande, Ilha de Vera Cruz, desde o início desta quinta-feira (24), com o suporte operacional de 15 viaturas, três motocicletas, duas aeronaves, dois quadriciclos, uma lancha, uma base móvel e um caminhão tanque.
Assim que ocorreu o fato, aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer) da PM foram deslocadas com a utilização de uma equipe que envolveu sete tripulantes e um caminhão tanque, em apoio, com dois policiais militares.
A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prestou todo o apoio necessário com mais de 60 policiais militares na Ilha de Vera Cruz. Vale destacar ainda a solidariedade de policiais militares de folga que se apresentaram voluntariamente para ajudar em apoio à tragédia.
Além do efetivo, a 5ª CIPM utilizou uma lancha, três motocicletas, quatro viaturas e dois quadriciclos para ajudar na localização de vítimas e socorro à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mar Grande e ao Hospital Geral de Itaparica.
A Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS atuou na Ilha com três guarnições e nove policiais militares, e a Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque utilizou quatro guarnições com 16 policiais militares.
Em Salvador, a 16ª CIPM fez o policiamento no bairro do Comércio com uma base móvel e quatro viaturas, totalizando 21 policiais militares.
ASCOM PM/BA

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO