terça-feira, 22 de agosto de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA EM AÇÃO / BA - Policia Civil procura motorista de 'Uber' que teria acariciado adolescente

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca) estão buscando identificar e localizar o motorista de Uber, de prenome José, que teria, na segunda-feira (21), acariciado as mãos e os braços de uma adolescente de 13 anos, que solicitou o serviço de transporte, pelo aplicativo da organização, para ir à escola.

A informação é da delegada Ana Crícia de Araújo Macedo, titular da Dercca, que quer interrogar o motorista e esclarecer as acusações feitas pela mãe da vítima, de abuso sexual, as quais foram registradas em ocorrência feita, ontem (21), naquela unidade policial. A adolescente, que estuda num colégio particular, viajava no banco do carona quando houve o contato.

Segundo a mãe, de acordo com o relato da filha, que estava muito nervosa e assustada, o motorista teria mudado o percurso várias vezes e, em determinado momento, acariciado suas mãos e braços. A delegada Ana Crícia também quer colher o depoimento da garota, que ainda não foi ouvida. O motorista do Uber, de acordo com a descrição feita pela mãe da menina, aparentava ter meia idade.

ASCOM SSPBA

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO