POLICIA EM AÇÃO / BA - Policia Civil procura motorista de 'Uber' que teria acariciado adolescente

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca) estão buscando identificar e localizar o motorista de Uber, de prenome José, que teria, na segunda-feira (21), acariciado as mãos e os braços de uma adolescente de 13 anos, que solicitou o serviço de transporte, pelo aplicativo da organização, para ir à escola.

A informação é da delegada Ana Crícia de Araújo Macedo, titular da Dercca, que quer interrogar o motorista e esclarecer as acusações feitas pela mãe da vítima, de abuso sexual, as quais foram registradas em ocorrência feita, ontem (21), naquela unidade policial. A adolescente, que estuda num colégio particular, viajava no banco do carona quando houve o contato.

Segundo a mãe, de acordo com o relato da filha, que estava muito nervosa e assustada, o motorista teria mudado o percurso várias vezes e, em determinado momento, acariciado suas mãos e braços. A delegada Ana Crícia também quer colher o depoimento da garota, que ainda não foi ouvida. O motorista do Uber, de acordo com a descrição feita pela mãe da menina, aparentava ter meia idade.

ASCOM SSPBA

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.