quarta-feira, 16 de agosto de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA EM AÇÃO / BA - Integrantes de quadrilha morrem em confronto com a polícia em Simões Filho

Três integrantes de uma quadrilha morreram em confronto com a polícia, no KM 30, localidade conhecida como Maria Chaves, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta terça-feira (15).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a troca de tiros teve início quando guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 81ª CIPM encontraram uma quadrilha de traficantes de drogas fortemente armada.
Com os criminosos foram apreendidos um rifle calibre 22, três espingardas, duas calibres 12 e uma calibre 28 e um revólver calibre 38. No local a PM encontrou ainda 106 pinos de cocaína, um quilo de maconha prensada (barra), 77 pedras de crack, além de fardas semelhantes a do Exército Brasileiro, balaclava e dois rádios comunicadores.
"O combate ao tráfico de drogas continua forte em todas as localidades da Bahia", ressaltou o comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade de Oliveira. Acrescentou que a participação da população, através de denúncia anônima é fundamental para o trabalho da polícia.
Bocão News

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO