POLICIA EM AÇÃO / BA - Integrantes de quadrilha morrem em confronto com a polícia em Simões Filho

Três integrantes de uma quadrilha morreram em confronto com a polícia, no KM 30, localidade conhecida como Maria Chaves, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta terça-feira (15).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a troca de tiros teve início quando guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 81ª CIPM encontraram uma quadrilha de traficantes de drogas fortemente armada.
Com os criminosos foram apreendidos um rifle calibre 22, três espingardas, duas calibres 12 e uma calibre 28 e um revólver calibre 38. No local a PM encontrou ainda 106 pinos de cocaína, um quilo de maconha prensada (barra), 77 pedras de crack, além de fardas semelhantes a do Exército Brasileiro, balaclava e dois rádios comunicadores.
"O combate ao tráfico de drogas continua forte em todas as localidades da Bahia", ressaltou o comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade de Oliveira. Acrescentou que a participação da população, através de denúncia anônima é fundamental para o trabalho da polícia.
Bocão News

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.