segunda-feira, 14 de agosto de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

POLICIA EM AÇÃO / BA - Depois de 4.320 minutos Patamo deixa Engenho Velho da Federação

Os 4.320 minutos de ocupação da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar terminou na manhã desta segunda-feira (14) com um saldo de oito traficantes (6 adultos e 2 adolescentes) presos e apreendidos e nenhum Crime Violento Letal Intencional Registrado (CVLI) na área durante o período. Foram 72 horas na primeira ação do novo grupo de militares que será empregado em regiões com histórico de tráfico de drogas e em situações que necessitem de uma atuação mais ostensiva e especializada.

Algumas viaturas permanecem fazendo rondas na região, estratégia que faz parte do protocolo de ocupação do BPChq. “Ficamos felizes de perceber o sorriso no rosto dos moradores. A missão foi dada e cumprida com eficiência. Parabenizo toda a equipe. Não tivemos confrontos e isso é importante. A maioria não compactua com o tráfico de drogas local e não queremos colocá-las em risco”, declarou o comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra.

Além dos oito traficantes, os militares, durante as abordagens, apreenderam um simulacro de pistola, pouco mais de 200 unidades, embaladas (trouxinhas e pinos), de maconha, cocaína e crack. “Agora ficamos no aguado da próxima localidade. A tropa está ansiosa para estar novamente lado a lado com o povo baiano”, finalizou o comandante.

SSP BA

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO