sábado, 12 de agosto de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

EXTREMO SUL / BA - Operação ‘’02 Irmãos’’ realizada pelo PETO e CAEMA apreende drogas e arma, acusados são presos

As guarnições do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), juntamente com uma guarnição da CIPE (Mata Atlântica), realizavam a operação "02 Irmãos" durante a madrugada desta sexta-feira, 11 de agosto na cidade de Itamaraju, visando coibir práticas delituosas. As guarnições receberam denúncias anônimas, que nos locais citados, estavam ocorrendo tráfico de drogas.

Em posse das informações, as guarnições se deslocaram até a primeira casa, na Rua São Francisco, n. 23, bairro Várzea Alegre, onde encontraram 05 papelotes de uma substância similar à cocaína e uma bucha de uma substância similar à maconha pronta para venda, em posse do autor, José Nilton Crispim Passos, vulgo: "Coroa". Conduziram o autor para a Depol, para adoção das medidas cabíveis.

Dando continuidade à operação, os policiais se deslocaram até a segunda casa, aonde denúncias davam conta de que lá, estava servindo para guardar os entorpecentes. No local, foi encontrado 11/2 Onze tabletes e meio de uma substância de cor esverdeada, similar ao entorpecente "Maconha", pesando aproximadamente 12 kg, 01 (uma) espingarda artesanal e 01 (um) trabuco, utilizado para caça. Todo o material ilícito estava em posse do autor, Adriano Lopes de Oliveira, na Rua São Bento, n. 379, bairro Várzea Alegre. Autor e material foram conduzidos e apresentados na Depol.

Bahiaextremosul


REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO