sexta-feira, 25 de agosto de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

DIRETO DA SSP/BA - Cerca de 95% da maconha vendida no Brasil vem do exterior

Do Paraguai para o Brasil. Esse é o caminho feito por 95% da maconha vendida por organizações criminosas no país e principal assunto abordado, na tarde desta quinta-feira (24), no Encontro de Secretários de Segurança Pública do Nordeste. Um panorama das quadrilhas atuantes nos nove estados da região também foi mostrado.

A maconha sai do Paraguai, passa por São Paulo, coordenada pela maior facção criminosa que age naquele estado, e depois é distribuída nas outras regiões. "Essa informação reflete a urgente necessidade de uma Política Nacional de Segurança Pública. Tem de ser prioridade do Governo Federal. 


São quadrilhas nacionais, com ramificações fora do país, lavando dinheiro e ampliando a violência", declarou o presidente do Conselho de Segurança Pública do Nordeste (Consene) e secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa.

Acrescentou que amanhã, no encerramento do evento, será produzida uma carta reforçando a necessidade de ações nacionais, de maior vigilância das fronteiras e do financiamento da Segurança Pública.


ASCOM SSPBA

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

HOSPITAL JUAZEIRO

HOSPITAL JUAZEIRO

CLINICA VALE SAÚDE

INTERNET VIT. DA CONQUISTA

INTERNET SIMÕES FILHO