terça-feira, 11 de julho de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

XIQUE XIQUE / BA - Pai e filho morrem em batida com viatura no norte da Bahia

Dois homens, de 21 e 45 anos, morreram e policiais ficaram feridos em um grave acidente envolvendo uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Semiárido (Caesa) e uma motocicleta, na BA-052 - por volta das 19h - desta segunda-feira (10), próximo a Xique-Xique.
 
Com o impacto da batida e capotamento, a viatura de prefixo 7.0901, placas PKB-2611, ficou completamente destruída e foi parar no acostamento do sentido contrário. O motorista do veículo militar, e outros policiais foram socorridos por unidades do Serviço da Atendimento Móvel de urgência (Samu) e levados para o Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique.

O policial militar que conduzia a viatura foi transferido para o Hospital Regional de Irecê, segundo informações da Corporação. Os ocupantes da motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa OZH-9338, licença de Irecê - Cristian Alexsander de Jesus Souza, 21 anos, e Cristiano Marques de Souza, 45 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
 
Segundo nota do comando da ‘Caesa’ na região de Xique-Xique, o acidente aconteceu no Km 460 da rodovia, quando os veículos oficiais seguiam em direção à Base Militar, em Xique-Xique, e foram surpreendidos pela motociclista. “O motorista iniciou a frenagem do veículo militar na tentativa de reduzir a velocidade fazendo também a mudança de direção. Mesmo com esses procedimentos, não foi possível evitar o grave acidente” - diz a nota.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local do acidente para realização de uma perícia e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Acidentes da 14ª Coordenadoria Regional de Policia Civil em Irecê, para ser investigado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Caraibafm


REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL