quarta-feira, 5 de julho de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

ULTIMAS NOTICIAS PM/BA -Cerimônia na VPMB marca despedidas de Coronéis da PMBA

Marcada por muita emoção, uma solenidade em homenagem aos coronéis, que estão em processo de reserva remunerada da corporação, foi realizada na manhã desta quarta-feira (5), na Vila Policial do Bonfim. Emocionados, os coronéis Berlink, Souza Neto e Yuri falaram sobre a importância de integrarem as fileiras da PMBA, da família e da evolução da corporação ao longo dos anos.
Mais antigo entre os três, o coronel Manoel Amâncio de Souza Neto é aspirante-a-oficial da turma de 1980. O coronel Yuri Pierre Sampaio Lopes é aspirante-a-oficial da turma de 1981. Já coronel Silvino Berlink Moraes é aspirante-a-oficial da turma de 1982.
A homenagem foi materializada através da entrega de uma placa aos coronéis e um buquê de flores para suas esposas, pelo comandante geral coronel Anselmo Brandão, pelo subcomandante geral coronel Antônio Reis, e pelo subsecretário de segurança pública Ary Pereira.
“São grandes gestores de nossa Corporação, que ao longo dos anos prestaram relevantes serviços à Polícia Militar da Bahia. Homens éticos, honestos, e que sempre primaram pela disciplina. Hoje é um dia de gratidão e de reverência”, disse o comandante geral da PMBA.
Encerrando a cerimônia a tropa marchou em continência aos coronéis, guiados pelos acordes da Banda de Música Maestro Wanderlei da PMBA.
ASCOM PMBA

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL