segunda-feira, 3 de julho de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

JACOBINA / BA - Cartaz com divulgação do aniversário de 137 anos da cidade é falso

Na manhã desta segunda-feira, 03 de julho de 2017, começou a circular nas redes sociais um cartaz, com atrações locais de nacionais, divulgando a festa de 137 anos de emancipação político-administrativa de Jacobina. 

Através de um áudio emitido aos meios de comunicação, Clayton Luz que é da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, desmentiu a veracidade da publicidade e que o suposto responsável já foi identificado. 


"Gostariamos de informar que esta informação é inverídica. Ela não conta com nenhuma base de verdade. Infelizmente também estão utilizando a imagem do prefeito para um pseudo usuário no Instagram. Da mesma forma que algumas charges também foram feitas e enviadas a um site de renome estadual. Sabemos inclusive quem fez esta charge, quem seria o usuário, é um rapaz de prenome Anderson, que inclusive não mostra o sei rosto nas redes sociais. 
Mas, já se sabe inclusive quem ele, um ex-funcionário de uma empresa no segmento de tecnologia. Sinceramente é lamentável vermos que tem gente que trabalha o tempo todo contra Jacobina" Clayton Luz. 

Augusto Urgente

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL