FEIRA DE SANTANA / BA - Coordenador de polícia em Feira de Santana é exonerado do cargo

Após dois anos e três meses a frente da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Feira de Santana (Coorpin), o delegado João Rodrigo de Souza Uzzum, foi exonerado do cargo. A informação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (19).
O cargo será ocupado pelo delegado Roberto da Silva Leal, que deixa a 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Irecê. A exoneração e nomeação do delegado também foram publicados no DOE nesta quarta-feira (19).
Por meio de nota o delegado João Uzzum agradeceu aos colegas pela dedicação no combate a criminalidade e destacou que estará sempre a disposição da instituição Polícia Civil.
“Foi uma honra ter estado por 2 anos e 3 meses Coordenador da 1 Coorpin e ter tido a possibilidade de conviver com todos vocês podendo fazer amigos e sempre aprender um pouco mais nesta escola da vida que é a Polícia Civil. A cada um meu muito obrigado pela dedicação e esforço empregados nesta árdua missão do combate a criminalidade. 
Estarei onde estiver sempre a disposição de todos e continuarei sempre na lida firme para enaltecer o nome da nome da nossa instituição. Não posso deixar de agradecer o apoio do Departamento de Política Técnica (DPT) e da Polícia Militar que foram parceiros inseparáveis nesta caminhada. Forte abraço a todos”, declarou Uzzum.
O motivo da troca de coordenação não foi divulgado.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário