quinta-feira, 22 de junho de 2017

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

SENHOR DO BONFIM / BA - Sismusb divulga Carta Aberta a população e faz críticas ao governo de Carlos Brasileiro

Carta aberta aos servidores públicos de Senhor do Bonfim.
Prezados, servidores Municipais.
O emprenho pelo reajuste/recomposição dos salários é de Direito, e não começou agora, pois o SISMUSB já protocolou ofícios na Prefeitura para comunicar ao Gestor Municipal, o Sr. Carlos Brasileiro sobre a data base da Categoria.
O SISMUSB foi convocado para algumas reuniões para tratar do assunto, a qual teve poucos avanços, pois o Sr. Carlos Brasileiro sempre manteve a proposta de não repor a devida perda inflacionária.
Assim, o SISMUSB não concordou com a Justificativa da Administração do Sr. Carlos Brasileiro no sentido de não reajustar o salário dos servidores públicos.
Nota-se que este governo, o qual tem administração da família Brasileiro não tem um mínimo de respeito e consideração pelo Trabalhador Bonfinense.
Desta Maneira população Bonfinense todos os transtornos causados pela greve é fruto do descaso e menosprezo desta IN gestão.
É importante salientar que o nosso Direito de Greve é legítimo, mas o SISMUSB fora surpreendido com uma antecipação de tutela concedida pelo Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, o qual determinou numa decisão monocrática o retorno às atividades de 70% dos servidores públicos do município de Senhor do Bonfim.
Sobre esta Medida Judicial, esclarecemos ao servidor que não houve declaração de ilegalidade da Greve, mas sim o entendimento de um Desembargador.
O SISMUSB já decidiu que irá recorrer desta antecipação de tutela assim que for citado desta decisão judicial.
Raimundo Nonato Rodrigues de Oliveira
Coordenador Geral do SISMUSB

REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL