BARREIRAS / BA - 85ª CIPM REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA DO PROERD NA COMUNIDADE DE RODA VELHA


 Na manhã desta quarta-feira (28), a 85ª CIPM realizou na Comunidade de Roda Velha, município de São Desidério, a Solenidade de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD. O evento correu na Associação Três Fronteiras e foram formados 184 alunos de 02 escolas, divididos em 03 turmas do Quinto Ano e 03 turmas do Sétimo Ano.
O PROERD é uma parceria entre a Polícia Militar e as Escolas, onde policiais militares fardados e especialmente fardados atuam como educador social, ensinando às crianças sobre os perigos das drogas lícitas e ilícitas. O Policial Militar Flavio Sardeiro, da 85ª CIPM, foi o instrutor responsável pelas aulas.
A solenidade contou com a presença do senhor José Carlos de Carvalho, prefeito de São Desidério; do Capitão Marcelo, subcomandante da 85ª CIPM; dos vereadores José Hilton da Silva e Sebastião Araújo; do senhor Ari Mario Mrovinski, subprefeito de Roda Velha; do senhor Ademilson Willimann, presidente do CONSEG de Roda Velha; dentre outras autoridades e colaboradores.
Durante o evento, as diretoras e professoras das escolas envolvidas no projeto, bem como, todos aqueles cidadãos que contribuíram para o sucesso do programa, foram agraciados com Certificados e Títulos de AMIGOS DO PROERD. Além disso, os alunos que mais se destacaram foram premiados com bicicletas.
Tivemos ainda o sorteio de alguns brindes e todos os presentes puderam se divertir com a presença do Leão DARE, Mascote do PROERD. Ao final do evento, tivemos o pronunciamento do Prefeito de São Desidério e um delicioso lanche foi servido a todos.
85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.