SALVADOR / BA - Adolescente de jaleco tenta matar mulher de traficante com faca após parto em hospital


Uma adolescente de 16 anos foi apreendida depois de ser flagrada vestida com um jaleco branco e com uma faca do tipo peixeira no interior do Hospital Roberto Santos, em Salvador. 

O caso aconteceu na segunda-feira (6), mas a informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (7). Ao verem a garota armada andando pelos corredores da maternidade, que fica no terceiro andar do prédio, funcionários do hospital acionaram uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que conduziu a menor à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). 

Segundo a Polícia Civil, ao ser ouvida pela delegada Claudenice Mayo, a suspeita, que é usuária de drogas, informou que pretendia matar a mulher de um traficante que teve um bebê e se encontrava naquele setor do hospital. 

O crime, segundo ela, foi encomendado por um traficante conhecido pelo apelido Fuinha, que é rival ao marido da mulher, e que seria morta caso não cumprisse a ordem. A delegada informou que vai encaminhar uma cópia do procedimento à 6ª Delegacia Territorial (DT), em Brotas, para apurar a veracidade da versão fornecida pela adolescente, que foi apresentada ao Ministério Público para adoção de medidas socioeducativas.
Notícias de Santaluz

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.