FEIRA DE SANTANA / BA - Divulgado retrato falado de casal suspeito de estar com Gabrielly

Os retratos falados de um homem e de uma mulher, suspeitos de estarem com a garota Gabrielly, foi divulgado nesta quinta-feira (23) pela Polícia Civil. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, um caminhoneiro que passava pela cidade de Oeiras no Piauí, compareceu na delegacia em Feira informando que estava no dia 21 de janeiro em um posto de combustível e viu um casal com uma criança.

Segundo o delegado, o caminhoneiro disse que estranhou o comportamento, principalmente da mulher, com a menina e posteriormente, quanto ele chegou em Feira de Santana para fazer o descarregamento da carga, ele se deparou com um cartaz de Gabrielly e reconheceu como sendo a mesma menina que tinha visto no Piauí junto com o casal.

Após o depoimento do caminhoneiro, a polícia confeccionou um retrato falado do casal, que segundo João Rodrigo Uzzum, só foi divulgado agora, pois a polícia necessitava amadurecer a investigação. Ele destaca que o caso Gabrielly é complexo e que resulta em várias linhas de investigação.

“Tínhamos que ter muita responsabilidade antes de divulgar os retratos falados. Agora estamos em contato com a polícia do Piauí, fazendo um trabalho no sentido de localizar esse casal. Nós consideramos a possibilidade desse senhor ter visto uma criança semelhante a Gabrielly. 

Outras pessoas também já haviam afirmado ter visto a garota em outras cidades no estado da Bahia. Já fizemos contato com a polícia do Piauí e nos foi informado que não havia sistema de filmagem no posto”, disse.

No dia 14 de fevereiro a polícia encontrou um crânio na Expansão do Feira IX e de acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, a polícia está aguardando o resultado do laudo desse crânio. “Foi recolhido material genético da mãe de Gabrielly e estamos aguardando que seja finalizado o laudo”, afirmou.


Gabrielly desapareceu na manhã do dia 21 de janeiro deste ano quando brincava em frente à porta da casa da avó, no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.