CONCEIÇÃO DE FEIRA / BA - 3 Ciganos são assassinados dentro de casa


Ao acordar, uma criança de seis anos encontrou os pais e o irmão mortos, na madrugada desta quinta-feira (2), dentro da casa onde moram, no conjunto Mário Brandão, no centro de Conceição da Feira, distante cerca de 35 km de Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jelvânio Lima da Silva, 52 anos, a esposa Eluzia Almeida Costa, 48, e o filho Willian Almeida Costa, 22, irmão da criança, são ciganos e foram mortos por homens encapuzados, que pularam o muro da residência e efetuaram vários disparos. No local do crime, foram encontradas cápsulas de calibres 12 e 38.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o comandante da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro, major Marcos Davi, informou que as investigações já foram iniciadas e que o crime tem características de execução. Ele disse ainda que os vizinhos ouviram os disparos, mas a polícia só foi acionada por volta das 7h da manhã quando os vizinhos ouviram os gritos da criança que tinha acabado de acordar.

A autoria e o motivo do triplo homicídio estão sendo investigados pela equipe do delegado Augusto Saldanha, que responde pela delegacia de Conceição da Feira. Inicialmente, o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a polícia Civil, os criminosos, além exigir dinheiro, levaram as armas encontradas na casa.
Acorda Cidade




Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



    Comentário do Google+
    Cometários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário