SALVADOR / BA - Motorista envolvido em acidente que deixou policial morto é preso


O motorista Ricardo Aguiar Campos, de 27 anos, que conduzia o ônibus envolvido no acidente que resultou na morte do policial Jason Araujo de Santana no domingo (12), foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (13). Ricardo foi autuado por homicídio culposo quando não há intenção de matar. Ele será encaminhado para uma audiência de custódia no Núcleo de Prisão em flagrante da Polícia Civil.
O caso
Um acidente entre uma moto e um ônibus matou um policial civil na noite do último domingo (12), na Avenida Paralela, altura do bairro de Pernambués, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o agente identificado como Jason Araújo Santana, que estava na motocicleta, morreu no local.
A arma do policial ficou na pista e foi recolhida por populares que entregaram para a perícia. De acordo com informações da polícia, o motorista do ônibus envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. Ele ainda não foi identificado. Câmeras deverão ajudar nas investigações.
Publicações do Diário Oficial do Estado registram que o agente já atuou na 1ª Delegacia (Depon/Barris) e na Central de Flagrantes, atualmente ele atuava na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Jason era investigador de polícia, classe especial.
Sociedade on line











Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.