NOTICIA - Coronel Anselmo Brandão declara: “Não vamos baixar a cabeça para o crime”


Após as ações das polícias Civil e Militar no interior do estado, nas ultimas semanas em resposta aos atentados no município de Bom Jesus da Lapa e em cidades do Recôncavo Baiano, bandidos morreram em confronto com a polícia e outros foram presos.
Durante os festejos de Iemanjá, nesta quinta-feira (2), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão em entrevista ao Bocão News declarou o empenho da corporação no combate ao crime. “Não vamos abaixar a cabeça para o crime”. 
O comandante geral também comentou a postura da PM nas ações que resultaram em sete bandidos mortos, dois presos e um adolescente apreendido, no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, nesta quarta-feira (1º) e alertou aos criminosos. “Isso é uma prova de que estamos acompanhando o crime e não estamos abaixando a cabeça. Desde o episódio de Bom Jesus da Lapa, eu disse que íamos responder à altura e a comunidade já esta percebendo isso”.
Coronel Anselmo Brandão também alertou aqueles que tentarem enfrentar a polícia. “Nós vamos enfrentar o crime com as mesmas armas que eles utilizam conosco, inclusive mais fortes ainda, ou seja, é presença do estado mostrando que o crime não vai crescer na Bahia”.
Bocão News













Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.