EXTREMO SUL / BA - Boatos de novos assassinatos em Porto Seguro não é confirmado por Major da PM.


Ná tarde desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, o 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM), divulgou uma nota à imprensa, informando que o policiamento da cidade foi reforçada e que o comércio local funciona normalmente. “O Oitavo BPM informa à comunidade de Porto Seguro que o policiamento foi reforçado em toda a cidade e o comércio funciona normalmente. Todas as providências de segurança estão sendo tomadas para manter a ordem que sempre tivemos no município”, informa.
Mais cedo o major Anacleto França, comandante do 8º BPM, desmentiu boatos de novas mortes, ressaltando que algumas pessoas alardeiam notícias falsas objetivando criar um clima de pânico na população. “Pedimos aos cidadãos para não darem importância ao que tem sido divulgado nas redes sociais, pois grande parte desse conteúdo não se trata de nossa região”, afirma.
Nas redes sociais estão circulando imagens de pessoas assassinadas no Espírito Santo, que enfrenta um estado de insegurança geral após o anúncio de greve da Polícia Militar, como se fossem de Porto Seguro.
Teixeira News

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.