BRASIL - Policiais militares são presos por pedirem propina a filho de sargento

Após cobrarem propina de mil reais a um jovem de 19 anos, quatro policiais militares foram presos em flagrante, na última terça-feira (31). O rapaz, que é filho de um sargento da Aeronáutica, portava onze balas de revólver calibre 38, um adaptador para colocar a munição em armas, uma touca-ninja, um revólver de brinquedo, uma algema, um facão e uma arma de choque.
Além de pegarem o material que estava com o jovem, os PMs também levaram o relógio da vítima, que voltou em casa para buscar o valor pedido pelos soldados. O rapaz, orientado pelos familiares, foi orientado a entrar em contato com a Corregedoria. O órgão foi até o local combinado e deu voz de prisão aos soldados Breamkamp, B.lopes, Oliveira e Alex Dias.
De acordo com o Extra, os PMs foram encaminhados para a Unidade Prisional da corporação, no Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Já o rapaz vítima da extorsão foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil. Ainda segundo a reportagem, ele garantiu que o material que transportava era para o pai, que estaria internado num hospital.
RECOP


Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.