BAHIA - Após discussões e desrespeito entre os policiais civis e o Esquadrão Águia da PM. Comandos de ambos se reúne

Depois da péssima repercussão das trocas de farpas entre policiais militares do esquadrão Águia e policiais civis da delegacia de furtos e roubos de veículos, o comando das 2 policias tiveram que intervir. A nota para imprensa e redes sociais foi a seguinte:
“Na data de hoje , policiais militares do Esquadrão Águia da PM e Policiais civis do SI da DRFRV se reuniram sob comando do Delegado Titular Dermeval Amoedo e do Major Marcelo Gum, para encerrar situação de incidente que ocorreu em abordagem na semana passada, em uma blitz.Todos foram *unânimes* em dizer que o *inimigo é outro* e que precisamos de união,  não havendo vencedores ou vencidos,  prevalecendo o bom senso.Assunto encerrado.👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻👊🏻.*DRFRV E ÁGUIA NA PARCERIA*”
Na realidade, trata-se de um “belo puxão de orelha” nos policiais envolvidos na confusão. Tudo aconteceu após um PM do Águia tentar abordar e impedir 2 equipes da delegacia de passar em uma blitz. O fato aconteceu na Br-324, próximo do shopping Bela Vista. Os envolvidos dispararam mensagens de aúdio pelo whatsap, acusando uns aos outros. O comando tenta mostrar uma aparente trégua. A realidade é que os ânimos continuam exaltados e as duas unidades da PM e da Civil, aumentaram a rivalidade histórica entre as polícias. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

Escrito por REDE DE COMUNICAÇÃO DO POLICIAL

Seu Portal informativo, aqui você bem informado.